Pages


Esmalte da Semana

4
Olá meus amores desculpem pela demora nas postagens mais estou trabalhando muito graças a DEUS.
Bem vamos ao que interessa esses são os meus esmaltes da semana...
Pintei com o Chow chow que é da coleção Riqué Dogs e fiz filha única com o esmalte Isís Color que é o nome da minha filha Andressa. E coloquei esse adesivo lindo de curti do Face.
Gostei muito desses esmaltes, pois ele tem a secagem rápida e tem longa duração.








Curtiram??? ^^



OBS: O adesivo minha lindas vocês  podem encontrar lá no blog da Ana Maria.





                                                   ~~Beijinhos



4 comentários:

amanda taline disse... [Responder Comentário]

Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

beijoooos

Bruna Oliveria disse... [Responder Comentário]

cuurti muuito k ficou liindona a unha bjs tuneforever.blogspot.com

Ludi disse... [Responder Comentário]

Que lindo, quero esse adesivo!


http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

Cantinho da paty disse... [Responder Comentário]

oi eu faço parte do divulgação de blogs , estou te seguindo e ficaria muito feliz se vc me segussi tbm , aproveite e faça parte do meu divulgação de blogs ,basta seguir as regrinhas http://patty88novais.blogspot.com.br , bjs ótimo feriado :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar.Seu comentário é muito importante!
Volte Sempre! ♥